sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Surpresas para o coração dele!

  
Há pequenas atitudes que tem o poder de driblar a rotina...Surpreenda seu amado, com coisas simples, mas que trarão grande alegria ao coração dele...
O que muitas vezes impede de um relacionamento ser digno de suspiros? Ah, tanta coisa. A pressa, a rotina, a preguiça o marasmo, a falta de imaginação...Felizmente, isso tem conserto.Vamos as dicas: 

 



Cuide do almoço dele: Se, depois do cinema, ele a deixou em casa mal-humorado, temendo um dia seguinte de muito trabalho, anime-o na hora do almoço. Mande entregar no trabalho dele, uma comidinha bem gostosa ou você mesma se puder vá até lá, entregar.



                      Surpreenda-o:                
     No meio de várias pessoas, quando ninguém estiver olhando, demonstre o seu afeto a ele, surpreendendo com um beijo. Ao ser pego de surpresa, ele sentirá o coração bater mais forte!    



                                                                                                                           

Diante da TV:  Quando você e seu esposo, estiverem congelados na frente da TV, aqueça o momento com abraços e carinho. Faça uma minimassagem nos pés dele, ou deite a cabeça dele no seu colo e o presenteie com um maravilhoso cafuné! Agora se seu esposo, é daquele que nem pisca olhando a TV e não suporta que fale com ele nesse momento, principalmente assistindo ao  futebol...Deixe ele quietinho então...rsrss





Mande um email: No meio da tarde, que provavelmente ele estará trabalhando muito e cansado, nada como relaxar ao ler um email seu, dizendo que o ama!





 



2 comentários:

  1. Adorei!! Boas dicas amiga, não sabia sua especialidade =D
    Te amo! Beijinhos e queijinhos ^^

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga, pelo carinho.

    Seja sempre bem vinda aqui!

    Deus te abençoe em nome de Jesus!

    Beijossss

    ResponderExcluir